Notícias

Matrículas do Pronatec começam nesta quarta, 08

Ana Sampaio
Assessoria Univag

 

Atenção aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) no Centro Universitário de Várzea Grande, as inscrições começam a partir desta quarta-feira, 08 e vão até sexta-feira, 10. A lista de selecionados está no site do Sisutec.

As inscrições são feitas na coordenação de Tecnologia no Bloco C no horário das 8h às 21h.  As aulas começam em agosto. Segue lista de documentos:

- Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte, ou Carteira Profissional.

- Certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino.

- Título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos), ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos.

- Certidão de Nascimento ou de Casamento.

- Histórico Escolar do Ensino Médio.

- Certificado de conclusão do Ensino Médio.

- Cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato.

- 1 foto 3×4 recente

- Comprovante de residência.

- Ficha de inscrição do site SISUTEC

 

A segunda chamada será divulgada no dia 14 de julho e o período de matrícula para esses candidatos será de 15 a 17.

 

As vagas que não forem preenchidas serão ofertadas na internet, na página do Sisutec, no período de 20 de julho a 2 de agosto. Qualquer pessoa poderá se inscrever nessa etapa, independentemente de ter feito o Enem. A única exigência é ter concluído o ensino médio nos anos de 2012, 2013 e 2014.